quinta-feira, 12 de março de 2009

To me sentindo tri bem hoje (uhuuu, finalmente, devem estar pensando asuhsuasu).
Seguinte, to me sentindo bem confiante,por que meu irmão me pediu pra fazer o desenho da camiseta do dacomp -diretório academico da computação,coisa da faculdade que ele faz na UFRGS- e por que, a irmã duma superamiga minha me confiou os deveres de ser bartender -não tem noção do perigo, asuhhuas-, de fazer o cardápio eee os aventais -siiim, na máquina e tudo-. To mega feliz, por que to sentindo essa confiança que estão tendo em mim e nisso que eu gosto de fazer. Fica a dúvida: design ou jornalismo ?

Um comentário:

Freitas disse...

Designer! Queria muito ser teu veterano, mas tuas habilidades e criatividade não negam! Compra teu jeep, vai pro parcão, fashion week em milão e voa, voa, voa!