sexta-feira, 13 de março de 2009

Eca de noite!

Não tem lugar bom em Porto. De-sis-to de sair! Agora é só festa em casa de amigo e olhe-lá, até porque esse ano tem que sair menos, né...
Fui no café segredo duas vezes, pois eu não me convenci de que as pessoas que vão lá não são legais -desculpa qualquer coisa, mas a graaande maioria não é- logo de primeira. Não satisfeita, fui a segunda vez, pra que né?Pimba! pessoas de novo, o lugar tem potencial, a localidade também, mas poxa, quem freqüenta (eu GOSTO de trema e me nego a não usar) é feio, mal educado, chato, chinelo, mal vestido... precisa mais? Claro que eu to falando da maioria, mas é da maioria que as coisas são feitas. CHEGA! Nada de café segredo, madras ou qualquer outro lugarzinho da oda que pintar, sou do beco e não abro -hauuhahuahua-, muito mais pelas músicas do que por qualquer outra coisa, whatever.
E não, não aconteceu nada que tenha me deixado revoltada com o café da última vez que fui (ontem), até na área vip a gente ficou - te meeete! hahaha- o santo não bateu, ponto.

4 comentários:

Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Freitas disse...

Pelo teu post sobre noites, não esperava não te encontrar no msn essa noite. Sinto falta do teu nome nele! Queria poder falar contigo e sinto que aqui é bem melhor que o orkut :D

Beijos. Fernanda

Freitas disse...

Pois é, Fernanda! Meu msn carece de desaineres também. Provavelmente, agora, a chefe deles, dos desaineres, está de conversinha, bebedinha( porque sabemos que essa gosta de tomar todas, ah se gosta!), vazadinha,dançadinhas e nós aqui, em um sábado à noite, eu em viamão e tu não sei onde torcendo para que o próximo post seja de elogios aos estabelecimentos porto-alegrenses - que vá à merda a nova regra! -, o que certamente seria uma confirmação de uma ótima noite de alegrias e pegações por parte da maratonista... sim, Fernanda, ela está correndo, todo dia, na redenção, corre da casa dela até lá e volta.Bom, muito bom. Bem, vou indo, quero ler outros blogs, esse aqui já perdeu a graça!
Beijos, Fê; sucesso, blogueira "in"! Douglas

Freitas disse...

auihuaihahaui
É, Douglas, provavelmente ela está no Café Segredo, se a Sara está, ele também está. Eu não consigo entender essa ânsia e paranoia que a Letícia tem: em qualquer lugar que ela for, pode ser na festa junina do Julinho, ela precisa, necessita, espuma se não ficar com todos guris da festa, é impressionante! Agora deu para pintar as unhas de laranja, vê se pode. Me chama de brega, demodê com meu namorado, mas vêm com essas daí do tempo em que Renato e seus Blue e Caps( conhece?) eram um estouro aqui no Brasil. Ah, vai ver ela arranjou um Renato pra vida dela, ou só os Caps, quem é que sabe? Eu não! Sei que não tenho tanta intimidade contigo, mas tenho de te contar uma coisa: acho que a Letícia tá se prostituindo, ela anda muito estranha. Não sei o que pensar, ai, sério, ela não é mais a mesma: só fala de coisas picantes. Douglas, vou sair com meu namorado, beijão!
Beijos, Letícia, pensa um pouco nas tuas palavras!