quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Família

Algumas vezes tenho agonia das pesoas que vocês chamam de minha família; logo passa. São as únicas pessoas as quais eu me obrigo a suportar e gostar. O perdão vem sempre rápido, de ambos os lados. Eu nunca espero que algo de ruim seja feito por algum deles. Eu confio na minha família. Que seja claro que família, famííília, é quem mora comigo. Meu cachorro é, também, da minha família. Nunca, nunca, nunca repetirei os erros do meu pai em relação à família. O problema surge quando as expectativas caem por terra e as minhas reações têm que ser improvisadas - ainda bem que isso ainda não aconteceu-. São as únicas pessoas que me conhecem, que me prevêem, que me convencem, que falam os meus defeitos pra mim. É só com a minha família que eu grito, que eu mando, que eu xingo, que eu permito que me conheça internamente. Às vezes eu tenho agonia até de mim mesma...

Nenhum comentário: