domingo, 20 de junho de 2010

Outro, não mais um.

Logo que eu deitei,me assustei com o barulho do celular, levantei. Já sabia que era uma mensagem tua. Li, sorri e fui dormir, nem respondi. Acordei e senti teu cheiro, ele ainda está no meu cabelo. Não quero que seja pra sempre assim. Não posso te ligar no dia seguinte, não posso te pedir que seja só eu, que seja só tu. A gente combinou, eu lembro! Ficou claro quando tu disse: "eu não quero namorar, tu sabe..." é eu sei, eu aceitei. Agora é assim, como eu não quero que seja. Pode parecer que ele não presta, que ele é como os outros que eu "tive", mas não, ele que sempre foi quase perfeito, que sempre foi educado, que nunca mudou e com ele o jogo sempre foi limpo, nós sempre soubemos que íamos nos ver e nos querer. Até podíamos não fazer nada, mas aí estaríamos nos segurando. Eu digo pra mim mesma que não pode passar disso, que não daria certo ficarmos juntos, nós somos muito diferentes, e isso qualquer um pode notar.

Nenhum comentário: