Não tem lugar bom em Porto. De-sis-to de sair! Agora é só festa em casa de amigo e olhe-lá, até porque esse ano tem que sair menos, né...
Fui no café segredo duas vezes, pois eu não me convenci de que as pessoas que vão lá não são legais -desculpa qualquer coisa, mas a graaande maioria não é- logo de primeira. Não satisfeita, fui a segunda vez, pra que né?Pimba! pessoas de novo, o lugar tem potencial, a localidade também, mas poxa, quem freqüenta (eu GOSTO de trema e me nego a não usar) é feio, mal educado, chato, chinelo, mal vestido... precisa mais? Claro que eu to falando da maioria, mas é da maioria que as coisas são feitas. CHEGA! Nada de café segredo, madras ou qualquer outro lugarzinho da oda que pintar, sou do beco e não abro -hauuhahuahua-, muito mais pelas músicas do que por qualquer outra coisa, whatever.
E não, não aconteceu nada que tenha me deixado revoltada com o café da última vez que fui (ontem), até na área vip a gente ficou - te meeete! hahaha- o santo não bateu, ponto.
sexta-feira, 13 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pelo teu post sobre noites, não esperava não te encontrar no msn essa noite. Sinto falta do teu nome nele! Queria poder falar contigo e sinto que aqui é bem melhor que o orkut :D
Beijos. Fernanda
Pois é, Fernanda! Meu msn carece de desaineres também. Provavelmente, agora, a chefe deles, dos desaineres, está de conversinha, bebedinha( porque sabemos que essa gosta de tomar todas, ah se gosta!), vazadinha,dançadinhas e nós aqui, em um sábado à noite, eu em viamão e tu não sei onde torcendo para que o próximo post seja de elogios aos estabelecimentos porto-alegrenses - que vá à merda a nova regra! -, o que certamente seria uma confirmação de uma ótima noite de alegrias e pegações por parte da maratonista... sim, Fernanda, ela está correndo, todo dia, na redenção, corre da casa dela até lá e volta.Bom, muito bom. Bem, vou indo, quero ler outros blogs, esse aqui já perdeu a graça!
Beijos, Fê; sucesso, blogueira "in"! Douglas
auihuaihahaui
É, Douglas, provavelmente ela está no Café Segredo, se a Sara está, ele também está. Eu não consigo entender essa ânsia e paranoia que a Letícia tem: em qualquer lugar que ela for, pode ser na festa junina do Julinho, ela precisa, necessita, espuma se não ficar com todos guris da festa, é impressionante! Agora deu para pintar as unhas de laranja, vê se pode. Me chama de brega, demodê com meu namorado, mas vêm com essas daí do tempo em que Renato e seus Blue e Caps( conhece?) eram um estouro aqui no Brasil. Ah, vai ver ela arranjou um Renato pra vida dela, ou só os Caps, quem é que sabe? Eu não! Sei que não tenho tanta intimidade contigo, mas tenho de te contar uma coisa: acho que a Letícia tá se prostituindo, ela anda muito estranha. Não sei o que pensar, ai, sério, ela não é mais a mesma: só fala de coisas picantes. Douglas, vou sair com meu namorado, beijão!
Beijos, Letícia, pensa um pouco nas tuas palavras!
Postar um comentário