Não tem lugar bom em Porto. De-sis-to de sair! Agora é só festa em casa de amigo e olhe-lá, até porque esse ano tem que sair menos, né...
Fui no café segredo duas vezes, pois eu não me convenci de que as pessoas que vão lá não são legais -desculpa qualquer coisa, mas a graaande maioria não é- logo de primeira. Não satisfeita, fui a segunda vez, pra que né?Pimba! pessoas de novo, o lugar tem potencial, a localidade também, mas poxa, quem freqüenta (eu GOSTO de trema e me nego a não usar) é feio, mal educado, chato, chinelo, mal vestido... precisa mais? Claro que eu to falando da maioria, mas é da maioria que as coisas são feitas. CHEGA! Nada de café segredo, madras ou qualquer outro lugarzinho da oda que pintar, sou do beco e não abro -hauuhahuahua-, muito mais pelas músicas do que por qualquer outra coisa, whatever.
E não, não aconteceu nada que tenha me deixado revoltada com o café da última vez que fui (ontem), até na área vip a gente ficou - te meeete! hahaha- o santo não bateu, ponto.